quarta-feira, 19 de março de 2014

Good Bye Hunteress A.

SPOILER: SE VOCÊ NÃO ASSISTIU O EPISÓDIO "INSATIABLE" DE TEEN WOLF PARE DE LER AGORA!!!


Bom se você é o tipo de pessoa que, como eu, no decorrer das séries, filmes e livros acaba se apegando ao personagem, se prepare porque ainda vai sofrer muito. Tinha em mente um outro post para essa semana, que aliás já faz um bom tempo que o blog ficou sem atualizar. Essa semana resolvi postar sobre "paixonites fictícias" e falar também sobre um assunto que me deixou um tanto abalada e muito, muito frustrada. Porque é sempre muito ruim quando o autor ou diretor mata o seu personagem favorito.

Essa semana foi a vez de dizer adeus a nossa querida Allison Argent, nossa caçadora e arqueira de Teen Wolf, no episódio 23 da terceira temporada da série, foi o último episódio em que a atriz Crystal Reed aparece, para dar adeus a sua personagem num fim trágico, segundo alguns rumores a atriz decidiu deixar a série para explorar outros lados artísticos, com relutância a própria Crystal admitiu ser difícil para ela dizer adeus a sua personagem e que ela sofreu junto com os fãs. Bom, eu admito que fiquei fula da vida com a morte dela na série, fula com "F" maiúsculo, sou uma grande fã da série/atriz, e sim me apego muito a personagens e admito que na maioria das vezes acabo chorando quando eles morrem, quando acontece. Pensei seriamente em não assistir mais, e sim muitos fãs disseram o mesmo no twitter, na verdade foi assim que acabei descobrindo o que ocorreu no episódio antes mesmo de assistir, e admito que na hora eu não acreditei. Mas infelizmente, sim perdemos um personagem muito querido, eu com certeza sentirei falta dela na série, e também será estranho sem a personagem dela no elenco. Confira abaixo uma imagem da cena em que ela se despede do Scott (que por sinal, eu chorei litros nessa cena).


Nenhum comentário:

Postar um comentário