sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

"Moda" à minha maneira - Vans

"Moda" à minha maneira - Tema de Hoje: Vans Vault x Sneakers Disney Collection.


Pode-se dizer que não sou muito fã do assunto "moda", para mim moda é uma arte de expressão de cada um. Quer dizer, tem pessoas que se sentem mais a vontade usando uma camiseta e um jeans surrado, quem seria eu para julga-la? Eu mesmo amo roupas confortáveis, o problema é que a maioria das pessoas são muito influenciadas pela mídia, criando assim uma elite de o que se deve usar e o que não deve. Apoio o fato de blogs, revistas darem dicas de moda, mas cada um deve se vestir como achar melhor, até porque moda deveria ser considerado ao que realmente te faz confotável. Cada pessoa é apaixonada por um ícone de moda, algumas por roupas, outras por bolsas, bijouterias, e sapatos. Por falar nesse assunto, eu tenho uma queda enorme por sapatos, principalmente tênis, são confortáveis, elegantes e combinam com diversos looks muito bacanas. Tenho preferência por Converse e Vans, o custo é um pouco alto, mas são bem resistentes e lindos, portanto não poderia deixar de postar sobre a novidade da Vans Collection com ícones lendários da Disney. E como tenho uma queda enorme pelo camundongo e sua turma mais conhecidos do cinema, tinha que estrear o assunto "moda" com esse post. Confira abaixo os modelos da Vans Vault x Sneaker Disney Collection. (O modelo foi lançado ano passado nos Estados Unidos, infelizmente não há previsão de chegar ao Brasil tão cedo.)

Vans Vault x Sneaker Disney Collection

Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Donald Duck #1
Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Mickey Mouse #1

Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Mickey Mouse #2

Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Winne The Pooh

Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Donald Duck #2

Vans Vault x Sneaker Disney Collection: Mickey Mouse #3


Nenhum comentário:

Postar um comentário